Champions: Neymar diz que PSG não fará retranca contra o Real Madrid e admite: ‘Precisamos jogar melhor do que em Paris’
O atacante Neymar, do PSG, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (8), um dia antes do jogo decisivo contra o Real Madrid, e assegurou que o Paris não irá jogar na retranca no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas da Champions League, mesmo tendo a vantagem de 1 a 0 a seu favor.
O brasileiro lamentou que tenha perdido várias partidas importantes da atual temporada devido a uma grave lesão sofrida na reta final de 2021, mas assegurou que está bem fisicamente e pronto para ter um bom desempenho na capital espanhola.
Além disso, o camisa 10 do PSG garantiu que os franceses buscarão atacar bastante na casa do rival para saírem classificados do Bernabéu.
“É uma pena perder as grandes partidas, sempre é muito triste, mas graças a Deus agora estou bem. Estou de volta com a minha equipe para jogar uma partida muito importante, e estamos preparados para jogar essa partida”, afirmou.
“Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito bom, mas não vamos ficar parados atrás. Vamos defender, mas também vamos atacar. Vamos fazer o melhor possível para ganhar esse jogo”, salientou.
Neymar também negou que o Paris entre como favorito no jogo pelo fato de ter conquistado a vantagem de um gol no duelo de ida, no Parque dos Príncipes.
“Uma partida entre PSG e Real Madrid sempre vai ser 50%-50%. Nunca haverá favoritos. Claro que levamos uma vantagem, mas não podemos entrar em campo com isso na cabeça. Amanhã (quarta-feira), temos que jogar melhor do que atuamos em Paris”, pediu.
Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 17h (de Brasília).
Os franceses precisam apenas de um empate para saírem classificados, enquanto os merengues precisarão buscar um triunfo por dois tentos de diferença.
Como não há mais critério de gol fora de casa, a partida irá para a prorrogação caso o Real vence por um de vantagem.
Facebook Comentários