DELEGADA APÓS INVESTIGAÇÃO CONCLUI QUE MOTORISTA ACUSADO DE ESTUPRO É INOCENTE, E ADOLESCENTE MENTIU…
Por volta das 08:00, desta quarta-feira (28), a delegada Paula Ribeiro dos Santos, responsável pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Dourados, deu esclarecimentos que a adolescente de 15 anos o tempo todo mentiu sobre o caso do motorista de aplicativo que foi acusado de estupro.
O acusado de 42 anos foi preso na sexta-feira (23) na cidade de Dourados, no qual foi acusado de estupro contra a adolescente de 15 anos. Segundo a vitima, o crime teria ocorrido no caminho até a escola, o motorista teria parado o veículo e passado as mão nas pernas da menina. A menor ainda disse que o motorista havia se masturbado e ejaculado no tênis dela.
A responsável pelas perícias psicológicas em investigação dos casos de abuso sexual infanto-juvenil foi a Psicóloga Regina Célia Dias, onde atendeu a adolescente, que a mesma conseguiu falar que o estupro não ocorreu e que o motorista era inocente
Conforme esclarecimentos, a delegada Paula, independente do que a vítima vem a falar, a perícia e investigação foi feita pela Polícia Civil, foram analisadas diversas câmeras de segurança, a fim de estudar o caso. Disse ela: “O motorista é inocente, foi feita perícia no carro, onde checamos as imagens do percurso, o celular dele, enfim, a corrida foi feita normalmente, como deveria ser feita”, esclareceu a delegada.
Com esta afirmação a menor ira responder por ato infracional análogo ao crime de denunciação caluniosa.
Facebook Comentários