Nesta semana, a ex-vereadora e ex-deputada estadual, Bella Barros, recebeu convite de Jeferson Bezerra para ingressar no Partido Verde (PV) e colocar seu nome à disposição como pré-candidata à prefeitura de Dourados.
Quem também deve passar a fazer parte do PV é o filho de Bella, Marcelo Barros, alinhando projeto com foco na disputa nas Eleições Municipais marcadas para acontecer no dia seis de outubro deste ano. A ideia de filiar Bella Barros teve aprovação do Presidente do PV em Mato Grosso do Sul, Marcelo Bluma, com total interesse na candidatura dela para Prefeita.
Quando disputou a prefeitura de Dourados, Bella Barros foi escolhida por 42.409 eleitores e eleitoras na disputa contra Laerte Tetila (PT).
Com o período de janela partidária se aproximando, a diretoria local do PV já começa a planejar um grandioso evento de filiação, que deve marcar as atividades visando a vitória nas urnas em outubro. Ao MGS News, Jeferson Bezerra disse que o objetivo é dar preferência a Bella Barros como pré-candidata do PV para eleição para prefeito, mesmo se saindo bem nas primeiras pesquisas de intenção de voto, divulgadas nesta semana.
Por outro lado, pode haver conflito contra os planos do PT, que faz parte da federação com PV e PCdoB e que já anunciou nomes como do vereador Elias Ishy, e do Superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul, Thiago Botelho, como pré-candidatos a prefeito da maior e mais populosa cidade do interior do Estado.
Mesmo estando há 15 anos longe dos corredores políticos e disputas eleitorais, Bella Barros continua sendo um nome forte na busca pelo comando do poder executivo douradense. Neste período, dedicou-se a atuar como empresária no ramo de marmitaria em Dourados.
Facebook Comentários