Assaltante morreu e outro foi detido durante troca de tiros na noite desta quarta-feira (30) em Dourados. Eles invadiram uma casa no Parque Alvorada e mantiveram reféns mãe e filho para praticar o roubo. Um menor de 16 anos foi apreendido e o comparsa, Guilherme Brandao Alves, de 27 anos, morreu.
Conforme informações, mãe e filha estavam na residência, localizada na rua Eduardo Cerzósimo de Souza, quando foram surpreendidas pelos dois bandidos que anunciaram o assalto exigindo “cofre e dinheiro”.
A mulher disse aos bandidos que na casa não tinha cofre, com isso foi levada para um quarto junto com a filha, no piso superior. A filha conseguiu ligar para o pai, que do outro lado da linha escutou toda a ação dos bandidos.
A políca foi acionada e foi para o local. O menor, ao ver a guarnição, empreedeu fuga, contudo foi perseguido e detido.
Guilherme, que ficou na residência tentou disfarçar o crime, pedindo para a jovem informar aos policiais que “estava tudo bem”, mas não deu certo.
Os policiais entraram na casa e no quarto viram a mulher em luta corporal com o bandido. Ela levou coronhadas na cabeça e disse à polícia que “sequestro” puxou o gatilho, mas a arma falhou.
O bandido identificado como “sequestro” foi baleado pela polícia e morreu. Equipe da perícia esteve no local e o caso é investigado.
Guilherme, morador da cidade de Rio Brilhante, tem várias passagens pela polícia. Já o menor é de Naviraí.
Facebook Comentários