Missa drive-in marcará a 22ª Romaria de Nossa Senhora em Dourados

Pelo segundo ano consecutivo, a pandemia mudou a programação habitual da romaria à Paróquia São Pedro em Dourados, onde todos os anos registra multidão de pessoas. Nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, os portões do santuário estarão fechados no período da manhã. Na parte da tarde haverá missa drive in para 627 veículos.

Ainda assim, tradicionalmente muitas pessoas pagam promessa e saem em romaria de suas residências até o Santuário. A organização do evento lembra que, para evitar aglomeração, os portões estarão fechados.

Pela manhã a programação será toda por live, sendo transmitida pelo Facebook do Santuário. Começará às 7h, com Alvorada, seguida da acolhida. Às 8h30 terá a oração do terço e às 9h15 homenagem a Nossa Senhora. A coroação ocorrerá por volta das 12h.

Já no período da tarde haverá a missa drive in para 627 veículos. Cada um deles poderá ter até seis pessoas. Alguns fiéis já estão em posse de convite, no entanto, conforme a organização, será liberada a entrada para quem não tem convite. Os portões serão abertos às 15h e fechados às 16h, quando iniciará a missa com o bispo Dom Henrique.

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?