Palmeiras vence Del Valle, segue 100% e é primeiro time classificado

Gol de Raphael Veiga garante a vitória e confirma a vaga nas oitavas de final da Libertadores. Próximo rival é o Defensa y Justicia

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras segue irresistível na competição. Nesta terça-feira (11), o Alviverde bateu o Independiente Del Valle, no Equador por 1 a 0, chegou à quarta vitória seguida na edição 2021 e é o primeiro time já classificado para as oitavas de final.

O gol da vitória saiu dos pés de Raphael Veiga, em pênalti sofrido por Luiz Adriano. No mais, os comandados de Abel Ferreira souberam se defender muito bem, mesmo com a altitude de Quito. Já nos minutos finais, Weverton garantiu a vitória ao defender chute de fora da área de Faravelli.

O resultado coloca o Palmeiras com 12 pontos no Grupo A, disparado na liderança e com a vaga nas oitavas garantida. A vitória garante ainda o 12º jogo seguido do time sem derrotas fora de casa no torneio continental, um recorde absoluto.

O Alviverde volta a jogar já na sexta-feira, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelas quartas de final do Paulistão. Pela Libertadores, o próximo desafio é o Defensa y Justicia, daqui uma semana, no Allianz Parque.

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?