Preso homem acusado de matar adolescente com dois tiros na cabeça

Uma desavença em que Gustavo Belarmino Bogarim, 17 anos, conhecido como “Capa” não teria envolvimento, esse seria um dos motivos da morte do adolescente  morto com dois tiros na cabeça e um na axila na noite deste domingo (9) em Dourados. Luan Vitor dos Santos Bento, 22 anos, é o principal suspeito de ter executado o adolescente, ele foi preso na tarde desta segunda-feira (10) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado que cuida do caso, Erasmo Cubas, Luan teria tido uma desavença com Gustavo e mais dois amigos, identificados como Danilo e Vinícius em uma conveniência próximo ao local do crime, quando um segundo suspeito, que deu cobertura ao assassino em um carro Gol foram à casa onde estavam os jovens.

Luan teria pego a arma e seguido com o comparsa até a residência onde Gustavo estava, no local ele pediu “cocaína, um grau, um cigarro”, segundo informações do delegado, e foi pedido informações sobre Danilo e já efetuando os disparos, momento em que os amigos da vítima fugiram. Gustavo ficou na cadeira onde estava e recebeu os tiros.

Luan foi preso em casa  e com ele foram encontrados um revólver calibre 38 Taurus, oito tiros, sendo 4 munições intactas. Ele confessou ter a arma e que estava próximo ao local do crime, mas nega envolvimento. O delegado aponta que Gustavo não era o alvo de Luan e sim os dois amigos que fugiram no momento da execução.

Segundo apurado, Luan esteve preso por dois portes de arma e cumpriu prisão no raio 3 na Penitenciária Estadual de Dourados. A casa onde os jovens estariam já foi alvo de operação da Polícia Militar, onde foram apreendidas armas e munições.

Luan foi preso pelo crime de posse de arma de fogo e homícidio.

Nas redes sociais os amigos de Gustavo lamentaram a precoce morte do jovem.

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?