Tragedia em Dourados: Morta com tiro na cabeça pelo ex por não aceitar fim do namoro.
O crime que chocou Dourados teria sido motivado pelo fato de Maycon não aceitar fim do relacionamento
Um casal, identificado como Mariana da Silva Barros Siviero, 40 anos, e Maycon Alves dos Santos, 26, foi encontrado morto na manhã deste domingo em um quarto de hotel, localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. As informações iniciais são de que o rapaz teria matado Mariana por não aceitar o fim do namoro, que durou 6 meses. O caso segue em investigação.
Os corpos foram encontrados por uma funcionária do hotel. A mulher estava sentada próximo aos pés da cama, com ferimento de tiro na cabeça, e o homem estava na cabeceira, com os pés encostados no corpo dela. Ele estava segurando a arma e também tinha um ferimento na cabeça.
Segundo o Perito Criminal ambos os disparos foram efetuados a curta distância. Que pela posição em que os corpos foram encontrados, pelos ferimentos bem como pela forma que Maycon foi encontrado segurando a arma de fogo, tudo indica que ele teria disparado contra a cabeça de Mariana e na sequência teria atirado contra si, efetuando um disparo dentro da boca, tendo o projetil saído na parte de cima da cabeça.
Facebook Comentários