Após caso Vanessa, dois delegados devem assumir inquéritos para ‘desafogar’ Deam

Uma semana após o feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte – morta a facadas pelo ex-noivo Caio Cesar do Nascimento Pereira – dois delegados devem assumir os inquéritos para ‘desafogar’ a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Uma semana após o feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte, assassinada a facadas pelo ex-noivo Caio Cesar do Nascimento Pereira, dois delegados serão designados para assumir inquéritos e reduzir a sobrecarga da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), conforme apurado pelo Primeira Hora Online.

De acordo com a DGPC, os nomes dos delegados serão definidos na tarde desta quarta-feira (19) e devem ser publicados no Diário Oficial na quinta-feira (20). O delegado-geral Lupérsio também adiantou que novas mudanças estão a caminho: “Sim, eles irão assumir, e há muito mais por vir.”

Recentemente, áudios gravados por Vanessa e enviados a uma amiga revelaram falhas e negligência no atendimento que ela recebeu na Deam. A jornalista relatou ter sido tratada de forma “fria e seca” na delegacia, além de ter recebido orientações contraditórias.

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?