Homem morto em confronto com a polícia exigia pagamento de dívida de R$ 800 mil.

Aldo Rodrigues Filho, de 33 anos, morreu em um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (20/11), após reagir a uma abordagem no trevo que dá acesso ao bairro Canaã I, em Dourados. Ele estava sendo investigado por suspeita de planejar o sequestro de um integrante de uma família residente no distrito de Indápolis, de quem cobrava uma dívida de R$ 800 mil.

Na ocasião, Aldo conduzia um veículo VW Gol, com placas do Mercosul, quando foi avistado pelos agentes. As investigações apontaram que ele vinha ameaçando a família devido à dificuldade de pagamento da dívida. A polícia interceptou informações de que o suspeito colocaria o plano de sequestro em prática na terça-feira (19).

Diante disso, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) montou uma barreira no trevo de acesso ao distrito de Panambi para interceptá-lo. Quando Aldo se aproximou no veículo, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas ele fugiu. Durante a perseguição, segundo a polícia, o suspeito efetuou disparos contra os agentes, que revidaram. Aldo foi alvejado, socorrido ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do confronto, os policiais apreenderam um rádio comunicador e munições, tanto deflagradas quanto intactas, na pistola utilizada pelo suspeito.

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?