Na segunda-feira à noite (26/2), Gustavo Dias dos Santos, 31 anos, foi detido no Jardim Piratininga, em Dourados, após agredir três pessoas com um facão, resultando em ferimentos. Conforme registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o agressor proferiu ameaças enquanto cometia o ato contra seu cunhado, irmã e seu próprio pai, um idoso de 78 anos.
Testemunhas relatam que Gustavo chegou em casa por volta das 20h40 visivelmente agressivo, declarando: “estou possuído pelo mal e vou exterminar todos”, momentos antes de iniciar os ataques. Ele golpeou o cunhado, Máximo Pereira de Alencar, 40 anos, na testa, a irmã, Elaine Cristina Dias dos Santos, 41 anos, nas costas, e o pai, Benedito dos Santos, 78 anos, no ombro.
Após o ataque, o agressor fugiu do local, levando consigo alguns pertences, incluindo o facão. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e acusado de tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os ferimentos foram leves e a família não corre risco de morte.
Facebook Comentários