Jovem executado com 12 tiros tinha mais de 25 passagens e a maioria por roubo

Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório, de apenas 20 anos, foi vítima de uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (12), na Rua da Flauta, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele foi abordado em frente a um imóvel e atingido por vários tiros, chegando já sem vida à unidade de saúde. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo as primeiras informações, Antônio Ricardo estava no local quando foi ferido, mas ainda não há detalhes sobre o autor do crime. Dois vizinhos, ao ouvirem os tiros, prestaram socorro e o levaram até a unidade de saúde, mas ele não resistiu.

Antônio tinha uma longa ficha criminal, com mais de 25 passagens pela polícia, a maioria por roubos, conforme registros do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). No ano passado, ele foi denunciado por abordar um motorista de Honda City, roubar o veículo com comparsas e, posteriormente, abandonar a vítima em uma estrada na saída para Três Lagoas.

Além disso, seu nome consta em registros por tráfico de drogas, receptação, furto, dano e adulteração de sinal de veículo. Ainda não há informações que liguem sua morte a alguma dessas passagens. A polícia está realizando diligências desde o crime, mas até agora ninguém foi preso.