Na noite desta terça-feira (27), uma mulher de 36 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Campo Grande, no bairro Jardim Canguru. Ela foi esfaqueada seis vezes pelo ex-marido, de 41 anos, que fugiu logo após o ataque. Os filhos da vítima estavam na casa no momento do ocorrido, o que torna a situação ainda mais preocupante.
Tudo começou quando o filho da mulher chamou a polícia por volta das 23 horas. A vítima foi encontrada ferida, deitada em sua cama, com ferimentos nas costas, na lateral e na parte frontal da barriga. Ela contou aos policiais que tinha chegado em casa após uma festa e encontrou o ex-marido na residência. Como estava cansada, ela se deitou na cama, onde o homem também estava. Quando ela negou uma tentativa de manter relações sexuais, ele tirou uma faca que estava escondida debaixo do travesseiro e começou a golpeá-la.
A mulher conseguiu gritar por socorro, e seus filhos correram ao seu encontro. Infelizmente, o agressor fugiu de motocicleta antes que pudesse ser localizado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde recebeu os cuidados necessários.