Homem morre após confronto com ex-cunhado em Angélica, MS

Carlos Eduardo Filó, de 40 anos, faleceu após um desentendimento com seu ex-cunhado, Luciano Silva Soares, de 46 anos, ocorrido no último fim de semana em Angélica, Mato Grosso do Sul. Luciano foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de homicídio.

A confusão teve início quando uma mulher acionou a PM, relatando que seu ex-companheiro estava em sua residência fazendo ameaças. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o irmão da mulher, Carlos Eduardo, havia sido levado ao hospital após ser ferido e que a situação no local estava tensa.

Os policiais foram até a residência de Luciano, onde o encontraram com marcas de sangue na roupa. Ele foi detido sem resistência.

De acordo com o relato policial, Luciano teria tentado entrar na casa da ex-companheira e, após uma discussão com o irmão dela, a situação se agravou. Carlos Eduardo, ao saber do ocorrido, foi ao encontro de Luciano em um outro ponto da cidade, onde ocorreu o confronto que resultou em seu ferimento.

Carlos Eduardo foi transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Luciano foi preso e responderá por homicídio simples. A ex-companheira solicitou medidas protetivas de urgência devido às ameaças recebidas.

 

Facebook Comentários

Vamos Anunciar?